Ação de Mil Bolsas e Dia D do Emprego no Liceu Brasil

Mil Bolsas de Estudo Grátis do Liceu Brasil

No dia primeiro de maio, dia do trabalho, estaremos realizando no Liceu Brasil de Itaquá a terceira ação de bolsas de estudo grátis para a cidade. As inscrição irão ocorrer durante todo o dia através de um formulário online.

Os cursos confirmados até o momento são Assistente Administrativo, Marketing, Assistente Contábil, Recursos Humanos, Espanhol, Massagista, Serralheiro, Logística, Informática para Melhor Idade, entre outros.

Ocorrerá simultaneamente no Liceu Brasil o evento Dia D do Emprego, um evento voltado para o trabalho como a Feira de Profissões, com palestras sobre Como se Preparar para uma Entrevista de EmpregoEducação para o Mercado de TrabalhoWorkshop de Hardware, O Profissional Intérprete de LibrasO Papel das Redes Sociais no Mercado de TrabalhoWorkshop de Elétrica e outros eventos. O evento começará às 08:00 e irá até às 18:00 começando com um aulão pré-vestibular nas dependências do Liceu.

Os nomes confirmados até o momento para as palestras são, Clarice Fernandes, Nisvaldo Santana, Patrícia Vieira, Marcos Cuscam, Fernando Muranaka, Carla Fiamini, Alecsandro Barbosa, Diego de Jesus e Nádia Mendes.

Também ocorrerá consultoria de currículo, onde você pode trazer o seu currículo para avaliação em tempo real com Clarice Fernandes e Janaína Ávila.

Haverá ainda no dia a inauguração de duas novas turmas da Guarda Mirim de Itaquá, as turmas VIII e IX. As aulas serão ministradas no próprio Liceu Brasil.

Turma VII da Guarda Mirim de Itaquá
Turma VII da Guarda Mirim de Itaquá no Itaquá Garden Shopping

O evento contará ainda com a colaboração de voluntários das turmas anteriores da Guarda Mirim de Itaquá que auxiliarão na organização do evento.

Está confirmada também a participação de uma banda para a confraternização dos alunos e encontro de jovens a partir das 16:00.

Na Feira de Profissões haverá exposição de produtos feitos por alunos empreendedores e a confraternização das turmas dos cursos bolsistas do Liceu Brasil.

O Lucas do Liceu sorteará brindes durante todo o dia e o evento terá transmissão desde o começo às 08:00 até às 18:00.

Todos os eventos que acontecerão no dia terão como foco o mercado de trabalho e emprego, com palestras, consultorias e atividades. O evento promete ser o maior voltado para o dia do trabalho na cidade de Itaquá e contamos com a sua presença.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.