Canal da Gigante Escola é inaugurado no Youtube

Gigante Escola no Youtube

A Gigante Escola é uma instituição de cursos na modalidade online e presencial com atuação predominante em Itaquaquecetuba.

A maior parte do conteúdo de vídeo da escola estava até então centrado no Facebook e também no IGTV da sua página no Instagram e agora estão disponíveis de uma forma mais organizada na plataforma de streaming Youtube.

São até o momento 22 vídeos com os temas Empregabilidade, Excel, Gestão Empresarial, Empreendedorismo, Currículo, Administração, Informática, Estudos, Produtividade, Motivação, Inglês e outros.

No canal no Youtube é possível conferir todas as séries educacionais do escola de forma temática. O canal contém diversas playlists para facilitar a navegação.

São elas:

O canal pode ser acessado pelo computador ou por quaisquer dispositivos móveis. Bons estudos e acesse: Canal da Gigante Escola no Youtube.

Siga o canal e ative o sininho para receber as atualizações.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.