CANCELADO: MONARK É AFASTADO DO FLOW

O podcaster Monark foi afastado nesta terça-feira (8) do Flow após — pasmem — defender a existência de um partido nazista no Brasil.

A fala dele foi no sentido de que se pode partido comunista também poderia um de “extrema-direita”. No entanto, a forma como ele falou foi indefensável, não tinha o que fazer.

Esse é o grande problema da era da superexposição que vivemos na atualidade. Esse é o grande problema da sanha por audiência e likes, a necessidade de gerar conteúdo para entreter o público pode chegar a um limite de exposição tão grande que pode mostrar o pior do ser humano e acabar jogando o sujeito do topo para o mais baixo nível de aceitação social.

O Flow era um dos podcasts de maior audiência no Brasil e hoje teve uma série de contratos cancelados e pedidos de remoção de conteúdo. O estrago foi gigantesco, o prejuízo, supõe-se, milionário.

Cuidado, jovens, com o excesso de exposição, o excesso de likes hoje pode ser o cancelamento de amanhã.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.