Festa junina no Colégio Itaquá

Fogo

Você está convidado para a maior festa junina da cidade. Uma parceria do Colégio Itaquá com o Liceu Brasil.

Você está convidado, traga seus amigos e família para participar do touro mecânico, pesca-peixe e outras brincadeiras, tomar quentão, comer espetinhos, cachorros-quentes, ver as danças de quadrilha, participar dos diversos sorteios e muitos outros.

O evento acontecerá no dia 23/06 a partir das 14:00 no Colégio Itaquá . O Liceu Brasil estará em peso lá. O endereço do colégio é: Av. Ítalo Adami, 1450 – Jardim Anita, Itaquaquecetuba. Fica bem na avenida, antes do Shopping Páteo e pouquinho antes da Itaguá, bem em frente a padaria.

A entrada tem um custo simbólico de R$ 8,00 no dia e apenas R$ 5,00 se comprado antecipadamente na recepção do Liceu Brasil. Você pode adquirir o ingresso comigo ou com qualquer professor ou atendente do Liceu.

Liceu Brasil e Colégio Itaquá na maior festa junina da região. Espero você lá!

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.