Formatura do Liceu Brasil e Guarda Mirim de Itaquá

Liceu Brasil

Neste sábado, 30/06, às 14:00 acontecerá a IV formatura da 2ª ação de Mil Bolsas do Liceu e VII turma da Guarda Mirim de Itaquá.

As turmas formandas são as turmas que estudaram entre fevereiro e abril/maio de 2018 dos cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar administrativo, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Marketing, Auxiliar de Logística, Informática para melhor idade, Inglês Kids Básico e Guarda Mirim de Itaquá turma VII.

Serão formados os alunos dos professores: Clarice, Cinaide, Marcos, Luana, Janaína e Eduardo.

A formatura acontecerá no pátio do Colégio Itaquá, na av. Ítalo Adami, 1450, vila Zeferina. O Colégio Itaquá fica próximo do Shopping Páteo (Davó), próximo da Itágua e em frente à padaria Vizela.

O evento contará com a presença de autoridades que irão prestigiar o evento. No ato será entregue ao aluno o certificado de conclusão do curso e ele poderá tirar foto com o professor.

Esperamos você em nosso evento! Até sábado!

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.