PROPOSTAS PARA ITAQUÁ

Olá, tudo bem? 🙂

As eleições municipais estão se aproximando.

Itaquaquecetuba vive uma EXTREMA CRISE POLÍTICA, vereadores desconectados com as necessidades reais da cidade, um prefeito que desapareceu no segundo mandato e secretários totalmente perdidos.

Nos últimos anos, empresas e pessoas de fora foram beneficiadas com contratos milionários que aumentaram a dívida pública da cidade de forma exorbitante. Nós já estamos pagando por isso com falta de segurança, uma saúde caótica e educação que decai a cada dia. 🤢

Muitos vereadores buscam a reeleição esse ano sem sequer ter propostas para a cidade. Será que não pedem apoio baseado apenas em troca de favores e compra de votos? 😕

Nós estamos fazendo uma campanha praticamente sem recursos, indo de porta em porta e levando projetos de reconstrução para a nossa cidade baseado em:

✅ Quebra do monopólio do transporte público;
✅ Vinda do SESI e SENAI para Itaquá;
✅ Criação de um centro municipal de capacitação e encaminhamento para o mercado de trabalho;
✅ Informatização da educação e saúde;
✅ Redução de impostos;
✅ Revogação de leis inúteis;
✅ Criação de canais abertos para contenção das enchentes e muitos outros projetos. Itaquá precisa de um choque de realidade e eu preciso de você no dia 15/11. Falta muito pouco. Dia 15/11 vote para VEREADOR Prof. Eduardo Ribeiro 25.333 e PREFEITO Delegado Eduardo Boigues 11.