Transporte público em Itaquaquecetuba

TRANSPORTE PÚBLICO EM ITAQUÁ >> A cidade precisa da revogação do monopólio de transporte público. Uma nova licitação precisa acontecer com no mínimo duas empresas e liberação total do acesso às vans para trabalharem livremente, com algumas regras básicas para organizar o serviço, mas, possibilitando flutuação de preços e criação de linhas por toda a cidade.

A liberação das vans trará mais flexibilidade ao transporte, preços mais baixos e um aquecimento da economia, visto que haverá uma circulação muito maior pela cidade, inclusive ajudará a aumentar a produção e consequentemente a arrecadação para a administração municipal.

Com as vans é possível criar linhas em lugares que os ônibus do monopólio não entram garantindo inclusive acessibilidade para pessoas com limitações de locomoção. Pais de família, donos de vans, precisam trabalhar e a cidade precisa andar.

É preciso vencer o monopólio. Itaquá não aguenta mais.

Saiba mais: Prof. Eduardo Ribeiro

Acesse: http://eduardoribeiro.org/

Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro é professor na Gigante Escola em Itaquaquecetuba, atua na área de cursos profissionalizantes desde 2009. É bacharel em Ciência da Computação e pós-graduando em Direito Público, é fã de tecnologia, educação e política. É pré-candidato a vereador em Itaquaquecetuba.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: