Fernando Holiday anuncia sua saída do MBL

Fernando Holiday

O vereador de São Paulo Fernando Holiday anunciou nesta quinta-feira (28) sua saída do Movimento Brasil Livre, o MBL, por discordar das posições de seus líderes Kim Kataguiri e Renan Santos que tem participado de forma quase doentia de uma campanha pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Nos últimos dias Renan Santos e Kim Kataguiri através do MBL tem feito ataques incisivos inclusive ao Marcel van Hattem, um dos deputados federais de direita mais moderados da câmara pelo mesmo não ter aderido de forma enérgica ao pedido de impeachment do presidente, da qual o MBL inclusive convocou uma carreata às ruas que foi um grande fracasso.

Renan e Kim parecem ter se perdido no personagem em sua busca incessante pelo poder e por manter a coerência, Fernando Holiday parece ter se sentido desconfortável com a posição dos então colegas e decidiu pular fora de um movimento que se entregou as baixarias típicas da política brasileira.

Parabéns ao garoto.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.