GCM TOMA MERCADORIA DE UMA SENHORA EM ITAQUÁ

Os lojistas defendem a proibição para não gerar concorrência desleal, ambulantes reclamam que estão sem emprego e precisam sobreviver. A prefeitura impõe pesada burocracia e impostos aos lojistas.

O que você pensa sobre as cenas que circularam pela cidade nesta semana onde uma senhora entra em desespero ao ter sua mercadoria tomada?

GCM TOMA MERCADORIA DE UMA SENHORA EM ITAQUÁ. Os lojistas defendem a proibição para não gerar concorrência desleal, ambulantes reclamam que estão sem emprego e precisam sobreviver. A prefeitura impõe pesada burocracia e impostos aos lojistas.

O que você pensa sobre as cenas que circularam pela cidade nesta semana onde uma senhora entra em desespero ao ter sua mercadoria tomada?

*Correção: A mulher aparenta ter menos de 40 anos.

PS: Considero, no geral, a GCM extremamente eficaz em seu trabalho de proteção ao patrimônio da cidade e estou fazendo um comentário em cima de um fato isolado a qual não posso apoiar, seja quem for que o pratique.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.