Senadora Kátia Abreu vota contra decreto mas confessa uso de arma

Kátia Abreu

A Senadora Kátia Abreu é o assunto do momento nesta quinta-feira (20), está nos Trending Topics do Twitter, após viralizar um vídeo em que ela confessa ter feito uso de arma de fogo durante longos anos para proteger a família e propriedade enquanto morava em propriedade rural.

O assunto viralizou após a votação do decreto de armas de fogo no Senado Federal, Kátia Abreu votou contra o decreto com um discurso completamente aposto ao que faz no vídeo da entrevista a Globo News.

Chamou a atenção também nesta semana uma declaração do presidente do Senado Davi Alcolumbre em que ele afirma que será disponibilizado escolta armada para todo senador que se sentir ameaçado após votar contra o decreto de armas do presidente Bolsonaro.

É um show de hipocrisia.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.