Entrevista com Evandro Sinotti

Evandro Sinotti é parte do cultura da direita brasileira, em 2015 lançou o livro “Não, Sr. Comuna”, um livro que ensina a desmascarar as falácias mais comuns da esquerda, seu livro fez um sucesso estrondoso no país aparecendo nas mãos de autoridades como deputados estaduais e federais, ministros e até mesmo nas mãos do próprio presidente da república.

Entrevista com Evandro Sinotti

Entrevistei o Sinotti e falamos sobre o Brasil de hoje, sobre o presidente Bolsonaro, sobre os ex-ministros Abraham Weintraub e Sérgio Moro, falamos sobre Olavo de Carvalho, falamos sobre o Escola Sem Partido, sobre Paulo Freire e sobre a educação brasileira no geral.

A entrevista ocorreu nesta quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 20:00 no meu perfil no Facebook e você poderá assisti-la no Youtube.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.