Garoto é exposto na internet pela própria mãe

EXPOSED. Garoto é exposto pela própria mãe e irmã para todo país por causa de uma bobagem que disse na internet. Todo mundo aplaudindo a mãe… Tem alguma coisa errada aí.

O perfil do garoto me lembra o de muitos alunos que tive. Alguém que ainda não começou a trabalhar, bem jovem, com pouca experiência de vida, gosta de jogar no computador, nada atípico para alguém da idade dele.

O garoto falou uma bobagem bastante pesada num grupo de “shitpost”, uma espécie de subcultura da internet onde todo mundo é livre pra falar qualquer bobagem, algo assim. Alguém printou e mandou pra mãe dele, que ficou furiosa.

A mãe do garoto pede pra irmã gravar, dá uma surra nele, o esculacha, detona o pai do garoto, dizendo que ele é igual ao pai, é um show de horrores.

Além da alienação parental, que mãe humilha o próprio filho publicamente para todo o país ver? Que tipo de mãe destrói a reputação do próprio filho ao invés de corrigi-lo na privacidade do lar? Que tipo de mãe inflige uma mancha na vida do próprio filho que pode comprometê-lo para o resto da vida em relacionamentos futuros, empregos, etc.?

Será que foi proporcional o castigo que ele levou? Não estamos numa era com juízes demais que sentem prazer na destruição de pessoas que cometem algum deslize?

O garoto está tremendamente errado, mas, talvez ele seja apenas reflexo do que ele via dentro de casa.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.