Casagrande é chamado de viciado depois de criticar Atlético-GO

Casagrande se envolveu em uma nova polêmica nesta segunda-feira (10) ao criticar o time do Atlético-GO que tomou a vacinação contra a covid-19 no Paraguai, vacina oferecida pela CONMEBOL. A crítica do ex-corintiano gerou uma série de comentários negativos sobre o clube goiano que teria “furado a fila da vacinação”, apesar dessa crítica não fazer o menor sentido.

Jovair Arantes

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes detonou Casagrande em uma entrevista para a Band-FM:

“Vou falar de um dos que fizeram as críticas, o Casagrande. Se perguntassem se buscar cocaína no Paraguai era bom, ele falaria que é, porque ele é viciado em droga e não está acostumado com preparo físico, com respeitar vidas, com preservas vidas…”

“O que o Atlético-GO fez, e fez muito bem, foi vacinar lá, porque é uma vacina oferecida pela Conmebol, sem nenhum centavo do Brasil. Com esse volume de vacinas que estamos tomando, é economia para o Brasil, e nós entendemos que a prática esportiva tem que ser preservada também, como a vida.”

Casagrande, provavelmente percebendo que suas afirmações não faziam muito sentido, nem ao menos respondeu os comentário de Jovair Arantes.

Os jogadores imunizados fora do país é excelente para o Brasil, pois serão menos pessoas a serem vacinadas em território nacional e como assintomáticos diminuem a possibilidade de contágio entre as pessoas que convivem com esses atletas, é um custo menor para o Brasil e uma grande vantagem em termos de diminuir o risco de contágio enquanto não há vacinação para todos.

Casagrande, como sempre fazendo o que sabe fazer muito bem: falar bobagem.

A regularização fundiária começou em Itaquaquecetuba

A tão esperada regularização fundiária em Itaquaquecetuba começou. No último sábado (8) ocorreu a entrega da escritura das mãos do próprio prefeito Eduardo Boigues e do secretário de habitação do estado de São Paulo Fernando Marangoni. As primeiras famílias contempladas foram as famílias da Vila Celeste. Esteve presente também o vereador Dr. Roque Tavares.

Há mais de dez anos não havia nenhum avanço na área de regularização fundiária em Itaquaquecetuba.

Clubhouse

A proposta do Clubhouse é simplesmente sensacional. Uma rede social baseada somente em conversas de áudio ao vivo, podendo servir para dar aula, palestras ou um bate-papo com amigos. A empresa já vale um bilhão de dólares.

Só pode entrar com convite, igual ao Orkut quando saiu e só para quem tem iPhone, por enquanto.

Não tenho, só acompanhando o noticiário. E você, já tem a nova rede social?

Multa por descarte irregular em Itaquá

QUEM PODE SOFRER MULTA e apreensão por descarte irregular de lixo em Itaquaquecetuba?

Está em andamento um combate assíduo ao descarte irregular de lixo em toda a cidade, a multa é de R$ 3694,00 e várias pessoas de dentro e fora da cidade já sofreram sanções, apreensões de veículos e conduções para a delegacia em função da prática de crime ambiental. As ações são coordenadas pelo prefeito Eduardo Boigues e pela recém criada Guarda Civil Municipal Ambiental criada em 20 de janeiro de 2021 pelo decreto 7.898/2021.

Essa é uma das atividades de combate às enchentes e a demais crimes ambientais. Não é possível obter um resultado favorável com relação às enchentes ao limpar os córregos e ter pessoas jogando entulho e demais resíduos nos locais que foram limpos pela prefeitura.

O que você acha dessa ação de combate ao crime ambiental?

Volta do auxílio emergencial

VOLTA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL >> Com a posse os novos presidentes da Câmara e do Senado uma das pautas discutidas é a retomada do auxílio emergencial. Os diálogos com o ministro Paulo Guedes já se iniciaram e o anúncio pode sair nos próximos dias, beneficiando milhões de pessoas.

Entrevista com Jessica Guilherme sobre o SAMU de Itaquá

Confira nosso bate-papo sobre o SAMU, falamos sobre as dificuldades que os profissionais enfrentam, como ligar corretamente ao serviço e quais os tipos de ocorrência o SAMU atende.

Conheça o dia a dia de uma profissional de saúde que vive de salvar vidas.

Justiça, o que aconteceu com Devani?

Era 31 de janeiro de 2020, uma moça com um futuro brilhante pela frente é morta num acidente até hoje sem explicação. Ela era carona em um carro que colidiu violentamente na Rodovia Henrique Eroles em Itaquaquecetuba próximo a fábrica de sorvetes Jundiá. Só restam conjecturas de amigos e familiares sobre embriaguez ao volante, alteração da cena do acidente, fuga, imagens das câmeras de segurança que desapareceram, etc. Apenas conjecturas, nenhuma prova concreta dos acontecimentos.

A angústia de um pai que, com pouca instrução, tenta investigar sozinho o que aconteceu para poder viver seus dias em paz, com a sensação de justiça e poder deixar, de fato, sua filha descansar em paz.

Justiça por Devani

O caso me chegou ontem, dia 1 de fevereiro através de uma conhecida no Facebook que me marcou na publicação angustiada de um pai que aguarda por justiça, esse pai, posteriormente me ligou e era nítido o imenso sofrimento no coração daquele homem, que vive com dificuldade após a perda da pessoa mais importante de sua vida.

Segundo me relatou, ele tentou de tudo, delegacia, justiça e não recebia nenhuma informação concreta, a investigação parecia não ter nenhum avanço.

É de interesse de toda a sociedade que o caso seja investigado de forma séria e que, se houver culpados, que sejam julgados no rigor da lei ou pelo menos que tudo seja esclarecido para que a família da moça tenha um pouco de paz.

Peço a você que compartilhe a publicação deste pai, o sr. Joilson da Silva Ferreira, para que a justiça seja sensibilizada e traga respostas a todos.

Arthur Lira eleito presidente da câmara

O deputado Arthur Lira do PP-AL foi eleito em primeiro turno presidente da câmara dos deputados com 302 votos contra 145 de seu rival direto, o deputado Baleia Rossi.

Lira é apoiado pelo presidente Bolsonaro e representa a governabilidade nos dois últimos anos de gestão contra os inúmeros percalços que o governo teve durante o mandato do então presidente da câmara Rodrigo Maia, que apoiou o candidato Baleia Rossi.

Lira recebeu mais da metade dos votos dos 505 votantes garantindo assim a eleição já no primeiro turno. Durante o discurso Lira pregou união entre os congressistas.

Com a eleição de Lira é afastado, pelo menos por ora, a possibilidade de um impeachment do presidente Jair Bolsonaro, fato muito comentado nos últimos dias.

Central do Covid em Itaquá

Prefeito Eduardo Boigues prepara a inauguração da central do Covid em Itaquaquecetuba.

O espaço criado na estrutura do hospital infantil abriga 17 leitos para ser um forte aliado no combate a doença na cidade.

A vantagem da central do Covid, é que ao contrário de um hospital de campanha, ele não será desmontado quando a pandemia se encerrar, mas continuará atendendo a população.

A estrutura ajudará a desafogar os leitos da UPA e do Santa Marcelina possibilitando inclusive que Itaquá deixe a zona vermelha do Plano São Paulo.

Itaquaquecetuba #Saúde #Prefeitura

Fernando Holiday anuncia sua saída do MBL

Fernando Holiday

O vereador de São Paulo Fernando Holiday anunciou nesta quinta-feira (28) sua saída do Movimento Brasil Livre, o MBL, por discordar das posições de seus líderes Kim Kataguiri e Renan Santos que tem participado de forma quase doentia de uma campanha pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Nos últimos dias Renan Santos e Kim Kataguiri através do MBL tem feito ataques incisivos inclusive ao Marcel van Hattem, um dos deputados federais de direita mais moderados da câmara pelo mesmo não ter aderido de forma enérgica ao pedido de impeachment do presidente, da qual o MBL inclusive convocou uma carreata às ruas que foi um grande fracasso.

Renan e Kim parecem ter se perdido no personagem em sua busca incessante pelo poder e por manter a coerência, Fernando Holiday parece ter se sentido desconfortável com a posição dos então colegas e decidiu pular fora de um movimento que se entregou as baixarias típicas da política brasileira.

Parabéns ao garoto.

%d blogueiros gostam disto: