Turma VII da Guarda Mirim de Itaquá finalizada

No último sábado dia 9 de junho finalizamos a sétima turma da Guarda Mirim de Itaquá que ocorria no Itaquá Garden Shopping na cidade de Itaquaquecetuba.

Turma VII da Guarda Mirim de Itaquá

A turma VII da Guarda Mirim de Itaquá foi realizada no Itaquá Garden Shopping, o segundo shopping a ser construído na cidade, foi uma implementação inovadora, foi utilizado o auditório da administração do shopping para a realização das aulas e  o público atingido foi o da própria região, com a vantagem de estarem próximos das empresas.

Alexandre Feijó instrui os particpantes

Durante as aulas os alunos receberam a visita de Alexandre Feijó, empresário do Giraffas do shopping, que palestrou com os alunos sobre empreendedorismo e os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do restaurante.

Turma vencedora

Algumas novas dinâmicas e metodologias foram introduzidas nesta turma como a dinâmica do empreendedorismo onde a turma vencedora conseguiu transformar trinta reais em quase 300 utilizando noções de empreendorismo em duas semanas de atividades.

Sétima turma no dia D do Emprego

A sétima turma também esteve em peso no evento do dia do trabalho, o Dia D do Emprego, realizado no Liceu Brasil no primeiro de maio, ajudaram na organização do evento e na assistência aos participantes.

A turma foi liderada pela aluna Pamela e auxiliada nesta função pela vice-líder, a aluna Larissa.

Nesta turma há alunos com um potencial gigantesco para o empreendedorismo e o sucesso profissional. Há vários alunos com iniciativa, responsabilidade, empenho e vontade de se desenvolver e servir à comunidade.

Parabéns, sétima turma da Guarda Mirim de Itaquá, nós acreditamos em vocês.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.