Gigante Escola promove live sobre profissões

Amanhã, dia 29 de março, a Gigante Escola irá promover uma live chamada Como escolher sua profissão após o ensino médio. A live será apresentada pelos professores Eduardo Ribeiro e Clarice Fernandes e pela orientadora vocacional Gabriella Ramos.

A live será um bate-papo aberto ao público e ao vivo com os seguidores e alunos da escola com o intuito de orientar os jovens recém saídos do ensino médio a se qualificar de forma apropriada e também a definir um rumo para carreira.

Haverá um teste vocacional com resultado rápido para o jovem ter uma noção, ainda que básica, da área de profissões que ele mais se adequa no momento.

Também haverá o cadastro para bolsas de estudo gratuitas para curso presencial em Itaquaquecetuba para estudar na Gigante Escola nos cursos Fundamentos de Marketing, Fundamentos de Logística e Jovem Aprendiz.

Será na sexta-feira, dia 29 de março ao meio dia na página da Gigante Escola no Facebook. Não perca.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.