Um assassino matou o outro antes de cometer suicídio em Suzano

O assassino Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos antes de cometer suicídio, atirou e matou seu comparsa Luiz Henrique de Castro, de 25 anos após matar seu tio em uma agência de carros, cinco alunos e dois professores da Escola Estadual Raul Brasil em Suzano nesta quarta-feira (13). Os alunos mortos tinham entre 15 e 17 anos.

Os dois assassinos eram ex-alunos da escola, segundo testemunhas, Guilherme foi expulso do colégio, é filho de uma moradora de rua e usuária de crack, além de ter sido criado pela avó, que morreu há cerca de um mês. Segundo relatos de pessoas próximas, Guilherme sofria gozações pelo excesso de espinhas que tinha no rosto e no corpo.

Foi usada no ataque uma arma calibre 38 de numeração raspada, uma besta, um machado, arco e flecha, coquetel molotov e uma mala com fios que aparentava ser uma bomba.

O ataque demonstra ter sido inspirado nos eventos ocorridos em Columbine em 1999.

Há informações ainda que os delinquentes buscavam informações sobre esse tipo de ataques em fóruns no submundo da internet.

A polícia vasculhou a casa dos assassinos em busca de pistas da motivação dos assassinos.

A prefeitura de Suzano decretou luto de três dias.

Eduardo Ribeiro
Morador de Itaquaquecetuba, atuei na área de cursos profissionalizantes de 2009 à 2020. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Direito Público. Fã de tecnologia, educação e política. Fui candidato a vereador em Itaquaquecetuba nas eleições de 2020 pelo DEM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.